Aliado demitido de Bira avisa: “Se me prenderem irão se arrepender!”
A temperatura voltou a subir no ninho dos girassóis. Aliados do vereador Bira estão denunciando que vêm sofrendo perseguição para votar na secretária Estelizabel. Um deles postou na Internet: “O pior inimigo e que faz com que qualquer pessoa perca uma luta é o aliado fiel que foi injustiçado e humilhado sem necessidade. Eu sou aliado fiel, agora fui injustiçado e ninguém me fez justiça no Estado até o presente momento, mas que se me prenderem irão se arrepender!”
Isaac Santos já havia denunciado, semana passada, ter sido demitido, por ser aliado do vereador Bira. Hoje, voltou à carga: “A única forma de eu não ser demitido era desistir de apoiar Bira, como fui avisado por telefone e não desisti por não ter ouvido de RC e sim de alguém que quer ser vereador no PSB. Eu sou pequeno mais tenho valor eleitoral.”
Diz ainda Isaac: “Olha, que Bira tem aliados um pouco influentes que são tratados como Classe “C” na luta e influencia politica, porem é um engando, pois tem força de Classe “A”. Eu fui uma dessas vitimas do grupo perseguidor de Estelizabel, pois só por ter sido indicado por Bira para assumir um cargo na Frei Damião, fui demitido sumariamente.”
Há poucos dias, indagado pela Imprensa o que achava da demissão de seus aliados, o vereador Bira preferiu não polemizar, mas disse, de forma emblemática: “Eu não aprendi a fazer política dessa forma!”