Agentes da Lei Seca decidem paralisar atividades nesta quinta contra “descaso do Governo”

A Paraíba poderá testemunhar, a partir desta quinta (dia 28), um paralisação inédita dos agentes da... Lei Seca. Isso mesmo. Revoltados com a defasagem em seus vencimentos e com as precárias condições de trabalho, os agentes decidem nesta quinta uma paralisação de suas atividades em todo o Estado. “Somos tratados com descaso pelo Governo”, dizem.

Lei Seca abordagem

A Paraíba poderá testemunhar, a partir desta quinta (dia 28), um paralisação inédita dos agentes da… Lei Seca. Isso mesmo. Revoltados com a defasagem em seus vencimentos e com as precárias condições de trabalho, os agentes decidem nesta quinta uma paralisação de suas atividades em todo o Estado. “Somos tratados com descaso pelo Governo do Estado”, dizem.

“Os agentes da Lei Seca estão trabalhando com apenas um etilômetro (bafômetro), sem o devido fardamento há mais de três anos, com apenas dois (dos cinco) reboques funcionando e com uma gratificação congelada que é 50% menor que os policiais militares que fazem o mesmo trabalho, entre outras arbitrariedades”, diz um dos agentes ao Blog.

Na próxima quinta, a partir das 19h na sede do Sindicato dos Comerciários, os agentes mobilizados devem decidir em assembleia pela paralisação da categoria, até que o “governador do Estado (Ricardo Coutinho) decida sentar para dialogar”.

Lei Seca agentes podem decretar greve 26abr2016