Cássio se reúne a portas fechadas com Luciano Agra em seu gabinete
O senador Cássio Cunha Lima surpreendeu, na noite desta quarta-feira, dia 25, quando se trancou em seu gabinete de Brasília e permaneceu a portas fechadas. As ordens foram para não ser incomodado. Por causa de uma prolongada reunião com o prefeito Luciano Agra. A pauta do encontro não foi revelada por sua assessoria.
Sabe-se, no entanto, que os dois se cumprimentaram, efusivamente, na chegada do prefeito ao gabinete. E, num determinado momento, Agra chegou a murmurar (vazou para auxiliares próximos) sua solidariedade, em função do constrangimento que o senador passou ao ser barrado na audiência com o ministro Fernando Bezerra (Integração).
O encontro entre os dois deu margem a muitas especulações em João Pessoa e junto à bancada federal. O Blog foi extraoficialmente informado, por exemplo, que o governador Ricardo Coutinho, que também foi a Brasília, não foi previamente informado desse encontro do senador com o prefeito, como seria de se esperar.
O prefeito foi à Capital Federal assinar o PAC da Mobilidade e apresentar projetos em vários ministérios. Mas, não constava em sua agenda uma reunião com o senador Cássio. Apesar de que esses encontros entre gestores públicos e parlamentares em Brasília são muitos corriqueiros. O problema foi o momento em que esse ocorreu.