Aliado de Cássio dá nota zero a RC: “É só promessas!”
O senador Cássio Cunha Lima pode até apoiar a candidatura do governador Ricardo Coutinho, mas não vai garantir o apoio de seus aliados. Pelo menos é o que se pode deduzir de recentes declaraçoes do prefeito João Bosco Filho (São Francisco), durante entrevista concedida ao programa “Frente a Frente”, do jornalista Jackson Queiroga, do Diário do Sertão.
Ao ser indagado que nota daria ao governador Ricardo Coutinho, o prefeito nem pestanejou: “Zero. É só promessas.” E, apesar de elogiar seguidamente o senador Cássio Cunha Lima, o prefeito avisou que, em 2014, se não tiver simpatia por qualquer candidato, “eu vou ficar em casa, aí Cássio vai me desculpar mais eu tenho o compromisso com o povo de São Francisco”.
João Bosco defendeu a candidatura de Cássio ao Governo em 2014: “Se for candidato, terá o meu voto”. Mas, o mesmo não se dará em relação ao governador Ricardo Coutinho, ainda que o tucano faça o pedido, como fez em 2010. “Votei a pedido de Cássio”.
Noutro trecho da entrevista, explicou sua mágoa do governador: “Ele (Ricardo Coutinho) assinou ordem de serviço para a construção de uma estrada em São Francisco, mas depois dessa assinatura nada de licitação e ainda estamos esperando essa importante obra. Pensei que ordem de serviço se assinava após a licitação”. Com isso, o prefeito não vai rezar a oração de São Francisco, especialmente no salmo que diz: “É dando que se recebe!”
Mais em http://bit.ly/1dgaGiF.