Associação insinua ligações perigosas de Euller e juiz que suspendeu bolsa desempenho para inativos da PM
Uma decisão do juiz Aluízio Bezerra revoltou as entidades que representam a Polícia Militar na Paraíba. O magistrado decidiu contraditar decisão do Tribunal de Justiça, e suspendeu a aplicação da chamada bolsa desempenho para os policiais inativos. Em nota, a Assemp (Associação das esposas, mães e pensionistas da PM) contestou a decisão e insinuou ligações perigosas entre o juiz e o Coronel Euller.
Em postagem na Internet, a Assemp pontuou: “Olhe com quem estava o Juiz que deu a suspensão do pagamento da Bolsa desempenho, sabe quem é esse? O senhor comandante geral Cel Euller. No mínimo esse Juiz deveria averbar-se suspeito, já que pela foto demonstra proximidade com um dos Polos da Ação. Vamos aceitar inertes essa decisão?”
Já o Clube dos Oficiais, postou em sua página: “Lamentamos tamanha agressão jurídica a nossa categoria e a sociedade paraibana. Estamos dedicando integralmente todos os esforços no sentido de reverter essa decisão bem como verificando todas as medidas cabíveis para o caso, pois a categoria e a sociedade não merecem tamanha agressão.”
Decisão – No dia 16 janeiro 2018 o juiz convocado, Aluízio Bezerra, deliberou que a implantação deve aguardar julgamento do embargo de declaração no processo 080080-54.2016.815.0000.