Bandidos explodem banco (pela 3ª vez em três meses), incendeiam carro e tocam o terror com tiroteio em Pilar
Enquanto o governador Ricardo Coutinho ameaça processar jornalistas, em João Pessoa, os bandidos seguem tocando o terror pelo Estado. Na madrugada desta sexta (dia 15), uma quadrilha invadiu a cidade de Pilar (55 quilômetros da Capital), explodiu e assaltou uma agência bancária, incendiou um automóvel, disparou vários tiros pela cidade e fugiu, sem ser molestada pela Polícia.
Os moradores contaram ao Blog, que “foi uma noite de terror, com o barulho da explosão e dos tiros, a cidade não tem mais sossego com essa violência”. Foi a terceira vez, em menos de três meses, que os bandidos atuaram em Pilar. A primeira ocorreu em 15 de agosto, com explosão dos caixas eletrônicos. Em 25 de setembro, novamente explodiram a agência e levaram todo o dinheiro.
Na madrugada desta sexta, após a ação criminosa, os bandidos lançaram grampos ao longo das estradas que cercam a cidade, para tentarem dificultar a perseguição da Polícia, que não tem pistas dos bandidos.
As informações do Sindicato dos Bancários da Paraíba estão atualizadas apenas até 21 de novembro, quando registrava 83 ocorrências contra bancos, sendo 47 com explosões.