CALVÁRIO DO GOVERNADOR Deputado diz que João não manda em nada e vai acabar se dando mal: “Quem manda é Ricardo Coutinho”
O deputado Walber Virgulino afirmou, em entrevista à Imprensa, esta quarta (dia 20), que o governador João Azevedo é manobrado pelo ex Ricardo Coutinho. E se referiu muito especialmente ao caso dos auxiliares envolvidos em investigações pelo Gaeco (Ministério Público), no âmbito da Operação Calvário. Segundo o parlamentar, Azevedo está impedido de exonerá-los pelo ex-governador.
“João Azevedo é um homem de bem, mas, na qualidade de gestor do Executivo, já mostrou a que veio. Ele não tem autonomia para fazer nada. Quem manda nele é Ricardo Coutinho. Então ele não pode afastar ninguém, porque quem manda é Ricardo e isso é ruim pra ele, para o histórico de vida dele”, declarou o deputado do Patriotas.
E arrematou: “Ele tem que abrir os olhos para não passar de omisso à condição de conivente, cúmplice do maior escândalo que já ocorreu na Paraíba. Ele foi colocado lá para dirigir um projeto que não era dele, ele é o motorista desse projeto, ele não é o dono do carro. João vai terminar se dando mal.”