Cartaxo diz que o governador “quando precisa, faz aliança e elogia, quando não precisa mais, descarta e passa a criticar”
Há poucos dias, o governador Ricardo Coutinho ironizou as conversações envolvendo o PSD do prefeito Luciano Cartaxo, o PSDB do senador Cássio Cunha Lima e até o PMDB do senador Zé Maranhão e do deputado Manuel Júnior, pelas oposições. Até chegou a dizer, em tom de bravata, que iria vencer as eleições contra eles “de lapada”.
Houve algumas reações no final de semana. Cartaxo, por exemplo, disse que Ricardo Coutinho não tem “qualquer moral pra falar em alianças, porque já se aliou de A a Z na Paraíba”. Segundo Cartaxo, Ricardo critica Cássio, Maranhão e Manuel Júnior, mas já “elogiou todos eles, quando precisava de seu apoio. Ele é assim mesmo: quando precisa elogia, quando não precisa, descarta e passa a criticar”.
Outro que reagiu foi o deputado Raniery Paulino, do PMDB. Segundo Raniery, não dá pra saber onde está a coerência do governador, porque num dia ele elogia Luciano Cartaxo, e no outro ele fala mal, de acordo com seus interesses de momento. “O governador já elogiou todos os políticos da Paraíba, e também já falou mal de todos, fica difícil saber o que ele pensa.”