CASO INFRAERO Ricardo Coutinho ataca Walber por denunciar uso de carro oficial e deputado faz desafio e devolve: “Está desesperado”
É temperatura máxima a relação entre o ex Ricardo Coutinho e o deputado Walber Virgulino. Após o parlamentar criticar o uso de veículo oficial da Infraero, o ex-governador foi pro ataque: “É um deputado desqualificado. Não tem estatura política, não tem estatura moral. Para esse tipo de gente, eu digo: me respeite! Ele ridiculariza a política porque não deixa de ser ridículo!”
E ainda: “Um cidadão que saiu corrido do Rio Grande do Norte porque se meteu em relações perigosas com as facções criminosas que tinha lá. Ele sabe que eu sei disso. Ele sabe porque eu demiti ele da Secretaria Penitenciária. E vem e posta (o vídeo do flagrante no aeroporto) como se eu tivesse fazendo alguma coisa errada.”
A resposta de Walber veio à jato: “Esse sujeito exala desespero, porque sabe que está prestes a ser preso, ele está vendo o cerco se fechar e tenta politizar o momento que vem passando, mas esse é o mesmo sujeito dos escândalos como Jampa Digital, Propinoduto, Gari Milionário, Cruz Vermelha, crime de Bruno Ernesto, como tantos outros.”
E ainda: “Ele não tem formação familiar, educação e moral para comandar um Estado, e estamos vendo ai o resultado de sua passagem pelo governo. Ricardo Coutinho importou do Rio de Janeiro a maior organização criminosa a aprendeu com o Sérgio Cabral a chefiar uma orcrim”. Por fim, desafiou o ex-governador a resolver suas diferenças do jeito que quiser, onde ele quiser: “Tenho medo dele não. Ele escolhe o jeito que ele quer decidir comigo. Ele não é tão metido a valente… Se ele quiser decidir, ele escolha as armas e o local e a gente decide…”
CONFIRA O ÁUDIO DE WALBER…