Cícero revida RC: “Quem distribui panfletos ofensivos é marginal”
O candidato Cícero Lucena não deixou passar em branco as críticas desfechadas, na manhã desta quinta-feira (dia 23) pelo governador Ricardo Coutinho. Quando indagado sobre os panfletos ofensivos contra Cícero distribuídos, há poucos dias, RC reagiu dizendo: “Faz muito tempo que não presto atenção no que esse cidadão diz. Ele não tem moral para debater com a gente.”
Agora à tarde, o senador tucano revidou as pancadas: “O que eu sei é o seguinte: quem distribuiu panfletos dessa forma é marginal, porque está afrontando a legislação eleitoral. Quem manda marginal distribuir esse tipo de panfleto também é marginal. O que eu sei é que o cidadão apontado com responsável pelos panfletos é aliado do governador e esteve recentemente em palácio com ele.”
Acrescentou Cícero: “A Imprensa noticiou que, há bem pouco tempo, essa pessoa esteve em palácio, fez até mesmo um pronunciamento, destacando parceria com o Governo. Então, pelo visto são aliados. Espero que a Justiça possa aprofundar as investigações e identificar todos os responsáveis por esse ato ilícito de quem deseja ganhar a campanha no campo da baixaria e da infâmia”.
Arremate do senador: “De minha parte, sigo com a minha campanha propositiva, mostrando o que já fiz como prefeito dessa cidade e o que pretendo fazer quando retornar à Prefeitura. Vamos instituir uma administração humana, que leve em consideração as pessoas e não os interesses pessoais de meia dúzia de apaniguados. Vamos resgatar João Pessoa para os pessoenses.”
Não foi o primeiro embate entre Cícero e o grupo girassol. Logo após as convenções partidárias, a candidata Estelizabel Bezerra fez duras críticas ao candidato tucano, tachando-o, inclusive, de ladrão. Diante da repercussão, dias depois, ela recuou e pediu desculpas. Agora, o governador investe pesado contra o tucano.