Construtora abandona obra na PB-004 após a eleição por falta de pagamento
Mal assentou a poeira das urnas de segundo turno na Paraíba, a Construtora AL Almeida, contratada para realizar a recuperação da PB-004, que liga Sapé a Cruz do Espírito Santo, simplesmente abandonou a obra e arribou do Estado (foto acima) Alias, segundo os motoristas, a obra sequer foi realmente iniciada. A estrada é marcada por buracos em praticamente toda a sua extensão.
Antes das eleições, centenas de motoristas de transporte alternativos realizaram um protesto, interditando o tráfego de veículos na rodovia, “por conta das péssimas condições de tráfego”. A interdição da estrada só ocorreu após o DER prometer realizar a sua recuperação. Desde o final do ano passado que os motoristas reclamam dos buracos na rodovia.
Agora, segundo relato de motoristas, a construtora contratada para realizar a sua recuperação da estrada abandonou o canteiro de obras, alegando que tomaram um calote do Governo. “Sem pagamento, não tinha mais como eles continuarem no local”, afirmou um motorista ao Blog, na manhã desta sexta-feira (dia 21).
Promessa – Confira no link http://goo.gl/jg3Za1 reportagem postada no site do Governo do Estado, anunciando a restauração da estrada, com o detalhe que o site do DER (http://goo.gl/Nx4Dtq), a PB-004 é dada como “pavimentada” em estado regular.