Couto rebate Cássio após tucano pedir mais uma vez a renúncia de Dilma: “Ele que entende de cassação”
Mais um capítulo na mais recente peleja entre o senador Cássio Cunha Lima o PT, que se agudou depois que o tucano passou a defender a renúncia da presidente Dilma Rousseff. Como se sabe, há dois dias, após as declarações de Cássio, o presidente estadual do partido, Charlinton Machado, rebateu afirmando que ele “deixou o Palácio da Redenção pelas portas do fundo”.
Agora, foi a vez do deputado Luiz Couto também rebater Cássio, depois de mais uma declaração do senador, lembrando que “a presidente será com certeza julgada até outubro e será cassada”. Couto rebateu: “Eu não tenho experiência de cassação, o senador entende, quem conseguiu ficar lá nessa realidade não fui eu, então nós não vamos comentar essa situação, porque não existe nada com relação a nossa presidenta.”
E arrematou o petista: “Foi o povo brasileiro quem decidiu pela reeleição da nossa presidente Dilma. Então, então eles que se preparem para 2018 em vez de ficar falando. Essa é uma oposição que não tem proposta, só sabe fazer essas coisas aí, mas a vida continua.” Couto parece indicar o retorno do ex-presidente Lula como candidato novamente.