Daniella ironiza se Campina tem prefeito e critica “caos na saúde”
A deputada Daniella Ribeiro abriu as baterias contra o prefeito de Campina Grande. Aliás, os dois: o licenciado (Romero Rodrigues) e o interino (Ronaldo Cunha Lima Filho): “A cidade vive um clima de caos. Até as mães estão sendo obrigadas a dar a luz nos corredores ou em cima de sofás na Maternidade Elpídio de Almeida.”
O detalhe é, após a denúncia de graves problemas na Maternidade, “quem deu resposta foi o prefeito licenciado, através de sua assessoria particular, enfatizando ações que a Prefeitura pretende realizar para resolver o problema”. E arrematou: “Já o prefeito em exercício não soube sequer dar uma justificativa, porque parece desinformado”.
Adiante, a deputada ironizou: “Aliás, é muito estranho que o prefeito tenha se licenciado, alegando cansaço, já no início do seu mandato. Se for assim, ele não vai conseguir dar conta dos quatro anos de gestão. Agora, está muito estranho, afinal se está licenciado para descansar, por que fica dando explicações, quando há um prefeito em exercício?”
Nos últimos dias, foram várias as denúncias de que mães campinenses vêm dando a luz nos corredores da Maternidade ou em sofás. “E o pessoal da área de saúde já está anunciando uma paralisação para os próximos dias, diante da falta de diálogo do prefeito, tanto o titular quanto o interino, com a categoria. Então, Campina está um caos”, arrematou Daniella.