Deputado do DEM revela que será oposição ao Governo RC
O deputado Major Fábio, do DEM, nem esperou assentar a poeira das urnas. Com a certeza de que, a partir da posse de Romero Rodrigues na Prefeitura de Campina Grande, ele assumir a titularidade do mandato na Câmara Federal em definitivo, o militar já não esconde mais de ninguém que será oposição ao Governo Ricardo Coutinho.
Foi o que disse com todas as letras, durante encontro com policiais militares, nos últimos dias: “Eu não tenho como negar. Sou oposição a esse Governo, desde sempre, porque o governador não respeita as leis, não respeita os policiais militares, e já mostrou que não tem competência para administrar o Estado, basta ver os índices de violência.”
Fábio também afirmou não temer qualquer retaliação por parte da direção estadual do DEM, por conta de suas posições contrárias ao Governo Ricardo Coutinho. Como se sabe, o ex-senador e atual presidente do partido, secretário Efraim Morais (Infraestrutura) é aliado do governado. Seu filho, o deputado Efraim Filho, foi candidato a vice de Estelizabel Bezerra, com apoio de RC.
Pelo visto, o Major Fábio vai assumir, a partir de agora, uma postura mais independente dentro do seu partido. Ele se mostra grato apenas ao deputado Romero Rodrigues, que deixará a vaga na Câmara, após sua eleição a prefeito de Campina: “No que depender de mim, em Brasília, procurarei ajudar o prefeito Romero Rodrigues, mas não me peçam para votar com esse Governo desumano.”