DESMENTIU ALIADO Romero nega que tenha marcado para 15 de junho anúncio de candidatura a prefeito
Aconteceu o primeiro abalo sísmico, meu caro Paiakan, no esquema do deputado Romero Rodrigues (Podemos). Romero negou, conforme havia dito o deputado Tovar Correia Lima (PSDB), que tenha marcado data (seria até dia 15 de junho), para anunciar sua candidatura a prefeito de Campina Grande.
Romero foi direto ao ponto: “Todo dia tem uma notícia. Um dia, é que eu vou anunciar no dia 29, no outro é que vai ser no dia 15, no outro, é que tem um vídeo meu pronto. Rapaz, isso é tudo fake news.” Com suas declarações, Romero termina por desautorizar Tovar, um seus principais aliados e defendor ferrenho de sua candidatura.
Pra entender – Há três dias, Tovar antecipou que Romero estaria preparando o anúncio a 15 de junho, e ainda revelou revelou já ter comunicado sua posição (de apoio a Romero) ao ex-governador Cássio Cunha Lima e ao presidente de seu partido, deputado Fábio Ramalho.
Tovar disse ainda que sua posição refletia apenas um distanciamento do prefeito Bruno Cunha Lima, e arrematou: “Eu não rompi com o grupo Cunha Lima , pelo contrário, inclusive vou participar da coordenação da campanha de Ronaldo Cunha Lima Neto a vereador de Campina Grande a pedido de Dona Glória Cunha Lima.”