EM JOÃO PESSOA Daniella filia ex-vereadores ao PSD e projeta disputar reeleição em 2026, se Lucas não assumir o governo
A senadora Daniella Ribeiro agiu rápido, após a saída do deputado Felipe Leitão do comando do PSD, e tratou de fortalecer a legenda em João Pessoa. Na manhã deste sábado (16/12), Daniella filiou várias novas lideranças ao partido, além de anunciar o novo diretório municipal.
Com a presença do prefeito Cícero Lucena e do vice-governador Lucas Ribeiro, a senadora anunciou a filiação dos ex-vereadores Amadeu Rodrigues, Fernando do Grotão e Tavinho Santos ao partido, ao tempo que formalizou o novo diretório municipal, que terá como presidente Antônio Alves, mais conhecido como Arroz.
Em declarações à Imprensa, Daniella disse que, para 2026, “que ainda está muito distante”, a expectativa é que, se Lucas assumir o governo, com eventual desincompatibilização do governador João Azevedo, irá apoiar a reeleição de seu filho, mas, se isto não acontecer, ela disputar mais um mandado ao Senado.
Durante o evento, Daniella confirmou a estratégia de fortalecer a legenda para as eleições em João Pessoa, onde tem compromisso com a reeleição de Cícero, e mira ampliar a base do partido na Câmara Municipal: “Temos a missão de tornar o PSD um dos partidos de maior expressão política na Paraíba.”