Faroeste girassol: bandidos explodem mais uma agência e destroem até prédio da Prefeitura
A Paraíba segue com sua sina de violência sem fim. O governador Ricardo Coutinho, não apenas não resolveu a questão da violência em seis meses, conforme prometeu na campanha, como em seis anos, a situação só se agravou. Na madrugada desta quinta (dia 15), por exemplo, bandidos invadiram a cidade de Caaporã (45 quilômetros de João Pessoa), e chegaram praticamente a destruir o prédio da Prefeitura.
Os bandidos explodiram a agência bancária que funciona na sede da Prefeitura e assaltaram os caixas eletrônicos. Mas, a violência da explosão provocou abalos consideráveis na estrutura do prédio e a verdade é que a cidade amanheceu sem… Prefeitura. É a segunda “visita” dos bandidos à cidade, nos últimos meses. Em agosto, um bando explodiu uma agência bancária e deixou a cidade em pânico.
Agora, novamente, meliantes tocam o terror na cidade. Segundo os moradores, os assaltantes, além de explodirem a agência na Prefeitura, dispararam dezenas de vezes contra casas e estabelecimentos comerciais. “Foi uma noite de terror”, diz um dos moradores ao Blog.