FOGO AMIGO Direção do PT tacha de cinismo declarações de Veneziano em solidariedade a Lula: “Golpista”
A eventual candidatura do deputado Veneziano, pelo PSB, poderá não ter vida fácil. A primeira reação veio do PT, um dos partidos aliados do governador Ricardo Coutinho, que encaixou Veneziano na chapa liderada por João Azevedo. Declarações de lideranças petistas no Estado negam apoio à sua candidatura, por considerar o deputado um “golpista”.
Tudo começou quando Veneziano postou em redes sociais, após a prisão do ex-presidente Lula: “Esse triste episódio que se abate sobre a figura do Presidente Lula, nos remetes a observações muito mais profundas e cuidadosas. Em nome da “Justiça”, está se produzindo julgamentos sem bases inequivocamente objetivas e provas inquestionáveis. Temerários momentos que podem se estender a todos.”
Foi o suficiente para Jackson Macedo, presidente estadual do partido, rebater: “O cinismo (pra não dizer outra coisa) realmente não tem limites. Esse golpista sabe que tudo isso começou com o voto dele a favor do golpe na Presidente Dilma e no Brasil. Um traidor que jamais será esquecido por nossa militância e pelo povo da Paraíba.#ForaGolpista#LulaLivre”.
Jackson recebeu o reforço da também dirigente petista Giucélia Figueiredo: “Ao votar no impeachment da presidente Dilma, Venezano, entrou para o rol daqueles que feriram de morte a democracia brasileira, expressar solidariedade a Lula é a expressão máxima do cinismo.”
Com Blog de Silvano Dias (https://goo.gl/bV5npw)