Ivandro diz em nota que ainda não se definiu sobre apoios a candidatos
O Blog registra nota enviada pela assessoria do deputado Bruno Cunha Lima, presidente do SD, em que nega a adesão de seu avô, o ex-senador Ivandro Cunha Lima, à pré-candidatura do vice-prefeito Manoel Junior (PSC), “ou de qualquer outra pessoa”. Ivandro recebeu a visita de Manoel na última terça (dia 5), “mas não houve definição alguma sobre uma possível aliança em torno de disputa eleitoral”.
Comentou Ivandro, diz a nota: “É importante registrar que costumo, como sempre fiz, receber meus amigos em casa, não candidatos. Claro que, às vezes, há conversas sobre o cenário político, mas não são condicionantes a declarações de apoio, se fosse assim, teria que ter mais de um título de eleitor. Os amigos serão sempre bem-vindos e isso independe de siglas partidárias.”
Ivandro disse que está sempre atento ao quadro da política na Paraíba e no Brasil e comentou que a sociedade espera uma nova postura de seus representantes, distante da má política vivida nos últimos tempos: “As pessoas querem soluções práticas para os problemas do cotidiano, querem leis que representem avanços, que garantam direitos e querem governantes honestos, capazes de realizar, mas que respeitem o erário e ouçam as vozes das ruas.”
Há poucos dias, Ivandro também recebeu visita do senador Zé Maranhão.