Lucélio recebe adesão do PHS e afirma que “aliança representa o futuro da Paraíba”
Mais um partido se incorporou ao arco de alianças comandado pelo pré-candidato Lucélio Cartaxo (PV). Na tarde desta quinta (dia 12), o PHS anunciou adesão, por considerar a “melhor alternativa para governar a Paraíba, um candidato ficha limpa e com uma nova perspectiva de gestão e diálogo com a sociedade”, conforme pontuou o presidente do partido, Jedaias Nunes.
Já o pré-candidato observou: “Iniciamos a nossa caminhada com um diálogo franco com a população e, hoje, representamos o projeto que mais cresce em todo Estado e firmar essa aliança com o PHS mostra que estamos no melhor caminho, em sintonia com um futuro novo para a Paraíba, com uma proposta de gestão para o futuro do Estado.”
Participaram da solenidade, realizada num hotel da orla de João Pessoa, além de representantes do PHS, o presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, além do presidente estadual do PTC, Fábio José Lins, e o vice-presidente do PV, Zennedy Bezerra, bem como o presidente estadual do PRTB, Fábio Carneiro.
O PHS vem somar na aliança, que já é integrada por PV, PSDB, PSD, PRTB, PTC, PSDC e PSL, dentre outros. Lucélio lembrou que essa união de forças “é uma resposta ao atraso e na velha política do Estado, que o cidadão não deseja mais”.
Após o anúncio do PHS, Lucélio seguiu para compromissos em em Cuitegi e Pilões. Nesta sexta (dia 13), o pré-candidato do PV irá a eventos em São José de Lagoa Tapada, Sousa, Aparecida e São Francisco. No sábado, participa, em Campina Grande, do encontro do PSDB “A Paraíba que queremos”, ao lado do prefeito Romero Rodrigues, da médica e pré-candidata a vice-governadora Micheline Rodrigues e do senador Cássio Cunha Lima.