Manuel Jr rebate proposta de Veneziano de aliança com RC: “Não faz sentido se aliar a quem foi rejeitado pelas urnas”
“Tem gente que precisa cair a ficha para entender o que o governador (Ricardo Coutinho) patrocinou nas eleições em Campina Grande”. Foi o recado nada implícito do vice-prefeito Manuel Júnior, após declarações do deputado Veneziano defendendo uma aliança do PMDB com o PSB do governador Ricardo Coutinho, em 2018.
Lembrou o vice-prefeito que “na eleição de Campina Grande, o governador tirou todos os partidos que pode tirar da aliança de Veneziano, e apoiou um candidato (Adriano Galdino), que ficou apenas em quarto lugar, apenas para prejudicar a candidatura do próprio Veneziano. Então, se engana quem quer com o governador”, pontuou Manuel Júnior.
O vice-prefeito defende a manutenção da aliança PMDB, PSDB e PSD, que “elegeu mais de 70% dos prefeitos dos maiores colégios eleitorais, a exemplo de João Pessoa, Patos, Cajazeiras, para citar apenas três municípios, colégios onde o governador foi fragorosamente derrotado, então não faz sentido se aliar a quem foi rejeitado pela população nas urnas”.