Milanez sobre o Caso Cuiá: “Governador não suja as mãos porque tem quem suje por ele”
Bombástica a declaração dada pelo vereador Fernando Milanez, ao retornar à Câmara Municipal (após 40 dias em tratamento de saúde), sobre o escândalo da Fazenda Cuiá: “Não isento o prefeito Luciano Agra, até porque ele sabia de tudo, mas ele vai pagar muito caro pelo erro dos outros. Eu digo que o governador não suja as mãos, porque tem quem suje por ele.”
E acrescentou: “Esse escândalo de Cuiá só mostra que a Paraíba está envolta num mar de lama. Estive fora nos últimos dias, mas acompanhei todo o noticiário. É um escândalo atrás do outro. No caso de Cuiá, até estranho ter demorado tanto, porque foi uma operação realizada com uma rapidez impressionante, e o curioso é que as investigações são extremamente lentas.”
Arremate de Milanez: “Ou a sociedade de levanta para cobrar as instituições como Ministério Público, Justiça e outros uma reação a essa onda de escândalos e impunidade, ou não sabemos onde vamos parar. A Paraíba se tornou chacota nacional com merenda, gari milionário, Jampa Digital, Cuiá, e mais tantos outros, todos envolvendo os mesmos personagens.”