NO PRÉ-AQUECIMENTO… Daniella admite disputar prefeitura, mas diz não ter restrições a Romero e volta criticar gestão de Bruno
A senadora Daniella Ribeiro não negou. Mas, também, não confirmou uma eventual candidatura à prefeitura em 2024. Admitiu, contudo, que colocará seu nome para a disputa, caso seja convocada pela população: “Uma candidatura não deve partir de si mesma.”
Em outra mão, também revelou não ter quaisquer restrições de apoiar uma eventual candidatura do deputado Romero Rodrigues, desde que “ele passe a integrar um projeto por Campina Grande”, em aliança com a oposição.
E complementou afirmando que todos os eventuais nomes em discussão “estão em pé de igualdade e nas pesquisas qualitativas e quantitativas, nós vamos identificar quem melhor incorpora o sentimento da cidade, diante da situação que temos hoje”.
Daniella também voltou a fazer críticas à gestão do prefeito Bruno Cunha Lima, destacando que as maiores obras em andamento em Campina Grande são de iniciativa do governo do Estado e muitas outras deveriam estar sendo realizadas, caso o prefeito colaborasse.
“O Estado está fazendo o que o gestor municipal não faz por Campina Grande. O único hospital que funciona 24 horas é o Hospital de Trauma de Campina. Várias situações como creches, o Opera Paraíba e até quando o Governo não faz é porque o prefeito não assina o convênio e dá desculpas”, afirmou.
As declarações foram dadas durante encontro com jornalistas, na manhã desta segunda (11/09), em João Pessoa.