Nonato manda governador trabalhar: “Ele só tem conversa fiada!”
O vice-prefeito Nonato Bandeira decidiu ir para o bateu, levou com o governador Ricardo Coutinho, por frequentes suas críticas a recentes inaugurações da Prefeitura de João Pessoa: “Sempre que a Prefeitura inaugura alguma obra, ele, o governador, critica quem está trabalhando.” Então, fulminou: “Ele devia se preocupar em trabalhar.”
E acrescentou, no mesmo tom: “Em vez de governar a Paraíba, que é a sua obrigação, ele (o governador Ricardo Coutinho) que fica tentando culpar a administração do prefeito Luciano Cartaxo em João Pessoa por tudo aquilo que ele não está fazendo. As obras do Governo do Estado não estão saindo do papel, todo mundo sabe. A Paraíba toda sabe.”
Para, então, completar: “Foi muita conversa de obras durante o processo eleitoral. Anúncio de várias obras de reforma, de duplicação, de viadutos, nenhuma saiu do papel, nenhuma foi inaugurada. É muita conversa fiada, obras que já foram prometidas duas, três, quatro vezes. A cada ano o anúncio é requentado, e quando a Prefeitura inaugura alguma obra, sempre critica quem está trabalhando.”
Disputa pelo PPS – Nonato, que conhecimento de causa, já que foi um de seus principais auxiliares, aproveita para acusar RC de uso da máquina na disputa pelo comando do PPS: “Ele mandaram uma caravana para a reunião do PPS em Brasília (ocorrida última terça – dia 10). Eu soube que tinha quinze pessoas com passagens, com hospedagem, para a reunião do partido em Brasília. Isso não existe. Estamos enfrentando uma máquina poderosa.”
“Quem está por trás é o governador (Ricardo Coutinho). Todo mundo sabe. Então, quem nós vamos enfrentar na disputa pelo comando do PPS é o governador. Todo mundo sabe que ele tenta controlar vários partidos, principalmente o PPS, porque ele não aceita a derrota de 2012, que nós colocamos pra ele. Então, quem nós vamos enfrentar é o governador”, arrematou o vice-prefeito.