OUTRA BAIXA Presidente da Câmara deixa candidatura de Bruno pra apoiar Jhony por orientação do Republicanos
O prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil) sofreu mais uma baixa, após perder o PL: o vereador Marinaldo Cardoso decidiu seguir a orientação de seu partido, o Republicanos, e aderiu à candidatura de Jhony Bezerra (PSB).
“Eu acompanho a decisão do partido. Eu sou do Republicanos e vou acompanhar, isso é lógico. Não tem nem como pensar diferente. Então estarei acompanhando o Republicanos nas suas decisões”, confirmou o presidente da Câmara de Campina Grande.
Marinaldo revelou ter tentado uma pacificação do Republicanos com prefeito Bruno, mas sem conseguir sucesso, especialmente após o partido ter fornalizado apoio a Jhony. Disse que não vai incorrer no erro de cometer infidelidade partidária: “Sou político de partido.”
“E o projeto do partido é esse. E esse é o lema. Se você, quando segue o partido e tem que é obrigação. Estaremos sim defendendo. Vou, se tiver oportunidade, vou sentar com com o próprio Jhonny Bezerra, ver as propostas deles para quando nós tivermos na rua nós estaremos apresentando”, arrematou.
Suas declarações foram dadas à Rádio Correio 98 FM.