Peças íntimas de 1ª dama ganham repercussão nacional
No reinado de Luiz XVI, na França, sua esposa Maria Antonieta se notabilizava pela notória influência sobre o rei e pelas perucas extravagantes, num tempo em que sobrou circo e faltou pão ao povo.
Na Paraíba de hoje, quem ganha notoriedade nacional pelas mãos da primeira-dama Pâmela Bório são as suas peças íntimas, num tempo em que sobram lagostas e camarões na granja governamental.
É o que traz a revista Época, em matéria assinada pelo jornalista Felipe Patury: “Os paraibanos invejam seu governador, Ricardo Coutinho, desde que ele se casou há três anos com Pâmela Bório, candidata a Miss Bahia 2008…”
Segue: “Na semana passada, arranjaram mais um motivo para admirá-lo. Loura, 1,65 metro, 56 quilos, Pâmela, agora apresentadora da TV Tambaú, divulgou no Instagram cinco fotos em que exibe os 13 jogos de lingeries que diz ter ganhado da varejista Suerda, da cidade de Monteiro.”
E arremata o jornalista: “Um (lingerie) mais sensual que o outro. A beldade agradeceu: “Presente para mim, mas quem curte é o maridão… RS (abreviação de risos).” Pâmela não respondeu aos telefonemas.”
A matéria traz fotos dos lingeries da primeira-dama, e também de um momento de intimidade com o governador RC (de pijama) em sua cama imperial.