VÍDEO Pedro assume o comando do PSDB e dá nomes aos bois: “Ricardo Coutinho é um ladrão!”
A convenção do PSDB, no final de semana, poderia ter sido apenas protocolar, com uma simples mudança de comando. O deputado Pedro Cunha Lima assumindo a presidência, até agora ocupada por Ruy Carneiro. Porém, foi bem além. A partir do discurso de Pedro, que não poupou o ex Ricardo Coutinho, a quem tachou de “ladrão”. E sem meias palavras. Direto ao ponto.
Com a presença de vários líderes da oposição, como o deputado Walber Virgulino e o secretário Lucélio Cartaxo, Pedro lembrou que as eleições do ano passado foram fraudadas, através do esquema criminoso de financiamento de campanha de João Azevedo, Veneziano Vital do Rego e Luís Couto, com propina da Cruz Vermelha gaúcha, conforme revelou a Operação Calvário.
Em determinado momento de seu discurso, este domingo (dia 5), Pedro comentou, ao fazer críticas ao envolvimento de gestores no escândalo da Cruz Vermelha, que o deputado Tovar pediu pra dar nomes aos nomes, e ele então arrematou: “Ricardo Coutinho não é um boi… É um ladrão!”
Composição – Além de Pedro (presidente) e Camila Toscano (vice-presidente), também integram a Executiva: Lauremilia Lucena (segunda vice-presidente), Emerson Panta (terceiro vice-presidente), Zénobio Toscano (secretário-geral), Edna Henrique (secretaria), André Coelho (tesoureiro geral), além dos vigais de Dinaldo Medeiros Wanderley, Cícero Lucena, João Henrique, Dunga Junior e Iraê Lucena. O líder é o deputado Tovar Correia Lima.
Ruy Carneiro deve assumir o comando do partido em João Pessoa.
Com blogandersonsoares.com.br
CONFIRA O VÍDEO (declaração está a partir do momento 2:50)…