Polícia de PE resgata paraibano que tinha desaparecido em Recife
Final feliz no desaparecimento do estudante Jácio Luiz Bezerra Fiuza Neto (Lula), no último final de semana, em Recife. A Polícia conseguiu encontrar o paraibano (ele nasceu no Rio Grande do Norte, mas era radicado na Paraíba) no início da noite de domingo (dia 6), após um dia de buscas. Jácio desapareceu, na noite de sábado (dia 5), no Terminal Rodoviário de Recife.
Jácio foi ao Aeroporto de Recife embarcar sua noiva (alemã), para a Europa. De lá seguiu para o Terminal Rodoviário, e comprou passagens no ônibus das 12h (meia noite) para Natal, onde seu pai, que também é alemão, se encontrava. Às 19h ele fez contato com a família e foi o último. Depois disso, ele simplesmente sumiu.
Pela manhã, seu pai foi ao Terminal de Natal para recepcionar o filho e como ele não estava no ônibus, empreendeu viagem a Recife, onde passou o dia de domingo em buscas com a ajuda da Polícia. Seu filho fez vários contatos, usando números de celulares estranhos, durante o dia, dando a entender que se encontrava em poder de sequestradores.
Somente no início da noite, ele foi libertado nas proximidades do Aeroporto de Recife. Os bandidos levaram R$ 2 mil, dois celulares e um relógio que estavam em seu poder, no momento em que desapareceu. A família não fornece mais detalhes, no entanto a polícia trabalha com a hipótese de sequestro, que só terminou bem, por conta do cerco armado pela própria polícia.