Por que em vez de interferir na eleição na Câmara RC não busca solução para a violência e o rebaixamento da nota da Paraíba?
Então quer dizer que o governador Ricardo Coutinho decidiu intervir até na eleição da Mesa Diretora da Câmara de João Pessoa? Pelo menos a julgar pelas declarações do seu líder na Assembleia, deputado Hervásio Bezerra, sim. Bezerra revelou à Imprensa ter recebido carta branca do governador para interferir na disputa da Câmara.
“Conversei com o governador no dia do aniversário dele. Ele me deu total autonomia para conduzir as articulações da Mesa da Câmara Municipal de João Pessoa. Falei com ele sobre a inclinação dos vereadores do PSB em apoiar Marcos Vinícius e o governador não fez nenhuma objeção”, afirmou Hervásio, segundo o Blog de Anderson Soares. (https://goo.gl/1oAHj7)
“Ele disse que o ideal era ter candidatura, mas entende que não seria possível. Falou que defendesse os espaços do PSB com sabedoria”, complementou Hervásio.
Impressiona, meu caro Paiakan, que o governador se disponha a interferir, ainda que através de um preposto, na disputa da Câmara, quando deveria estar mais preocupado e, especialmente, empenhado em resolver o grave problemas da violência crescente ou tentar reverter o desmantelo nas contas do Estado, que provocaram o rebaixamento da nota da Paraíba pelo Ministério da Fazenda.