Presidente do Avante contraria rejeição do PT e defende Efraim para vice de Azevedo: “A melhor opção”
O deputado Genival Matias, presidente do Avante, passou a defender o ex-senador Efraim Morais como pré-candidato a vice-governador na chapa de João Azevedo (PSB). Os entendimentos entre Genival e Efraim se estreitaram durante os festejos juninos. “O senador Efraim é nome de peso e valorizar ainda mais a chapa de João Azevedo”, pontuou Genival.
Segundo o presidente do Avante, “seria muito bom para João Azevedo ter ao seu lado, nas caminhadas pela Paraíba, um companheiro de chapa com a experiência política e capacidade de articulação de Efraim. Viria se somar as habilidades de João, grande gestor e conhecedor das obras e ações da Paraíba”. E arrematou: “É, sem dúvida, a melhor opção para a nossa chapa.”
Adesão – A adesão de Genival ocorreu, durante os festejos juninos em Santa Luzia, quando o anfitrião e ex-prefeito da cidade, Ademir Morais, que vota em Genival para deputado Estadual, declarou que a escolha de Efraim para vice seria um fato novo que o faria deixar o apoio a candidatura de Lucélio para aderir a candidatura de João Azevedo.
“A escolha por Efraim irá fortalecer ainda mais a base política na região do Vale do Sabugi, com o apoio integral do grupo de seis vereadores de oposição”, disse Ademir.
Rejeição – A Direção Estadual do PT tem reagido às especulações pela indicação do ex-senador Efraim Morais como candidato a vice na chapa do PSB, como já vem repudiando a candidatura do deputado Veneziano, que é pré-candidato a senador.