Presidente do PSB nega que apoio de governador em Campina prejudica Romero
O presidente do PSB campinense, secretário Fábio Maia (Interiorização), decidiu mandar um recado endereçado ao ninho tucano. Ele afirmou que não procedem as especulações de que o apoio do governador Ricardo Coutinho vá prejudicar a campanha do deputado Romero Rodrigues em Campina Grande. Apesar de todo o desgaste que o governador experimenta atualmente.
Nos últimos dias, várias foram as especulações de que, ante o atual nível de impopularidade do governador em Campina, seu apoio poderia prejudicar a candidatura a prefeito de Romero. Segundo o presidente do PSB, “trata-se de uma visão equivocada imaginar que o governador não terá peso na disputa”. E avisou que RC deverá participar da campanha deste ano em todo Estado.
Nos próximos dias, o PSB deverá intensificar uma ofensiva para o PSDB decidir se terá candidatura própria ou se poderá manter a aliança com o partido. Especula-se que os socialistas vão querem cobrar contrapartida em vários municípios, para apoiar os tucanos em Campina Grande. João Pessoa poderá ser um deles. RC acredita que o senador Cássio Cunha Lima poderá convencer o senador Cícero Lucena a desistir.