Ricardo, o Marcelo, diz que Ricardo, o Coutinho, quer transformar a Assembleia em secretaria
O deputado Ricardo Marcelo acusou o governador Ricardo Coutinho de querer transformar a Assembleia numa de suas secretarias. Em declaração à Imprensa, afirmou: “Foi notório o envolvimento do governador na disputa, desde o confinamento de deputados até os benefícios dados, como forma de atrair votos para fortalecer seu candidato.”
“A lógica do governador sempre foi transformar a Assembleia numa secretaria do Governo, e isso ficou muito claro em todo esse processo. Não sou eu quem diz, mas toda a Paraíba sabe disso”, acrescentou o deputado, lembrando que, durante sua gestão, a Casa se manteve independente e atuando sempre em favor do interesse do cidadão.
Mas, lamentou os episódios que marcaram a eleição: “Danificaram o equipamento da votação eletrônica, num gesto jamais visto de vandalismo dentro do parlamento. Foi um gesto de irresponsabilidade danificar um equipamento. Foi um casuísmo absurdo. Cometendo uma incorreção terrível com a sociedade e deveria ser punido.”
Ricardo Marcelo afirmou, por fim, que pretende se manter com linha de independência em relação ao Governo Ricardo Coutinho: “Eu terei a honra de representar um segmento importante da classe política e da sociedade, que tem uma postura crítica em relação ao atual Governo, contra suas práticas e comportamento que todos já sabem.”