Romero encerra São João dizendo que a cidade de “Campina Grande deu a resposta”
“Campina Grande deu a resposta!”, foi com essas palavras que o prefeito Romero Rodrigues encerrou, neste domingo (dia 5), o Maior São João do Mundo, uma festa que, este ano, apresentou números maiúsculos, com cerca de dois milhões de pessoas circulando no Parque do Povo, e uma movimentação comercial recorde.
“A cidade superou a falta de apoio do Governo do Estado, a crise da falta d’água e até mesmo a crítica da oposição, e conseguiu realizar este ano uma das melhores edições, senão a melhor edição, do Maior São João do Mundo, uma festa que não é de nenhum gestor, mas de toda Campina Grande”, pontuou Romero para uma multidão estimada em mais de 70 mil pessoas.
Dados estimados pela Associação Comercial e outras entidades indicam que, apenas no mês de junho, a cidade apresentou um faturamento que é superior a dez meses do ano. “O São João já fatura mais do o final do ano, com as festas de Natal e Ano Novo, é um evento vitorioso e que rende divisas para o Estado”, diz o secretário Luiz Alberto Leite (Desenvolvimento Econômico).