Rômulo descarta disputar a vice e nega crise com o governador
O PSD vive momentos de turbulências. Nas últimas horas, vicejaram muitas especulações indicando a possibilidade de um afastamento do vice-governador Rômulo Gouveia em relação ao governador Ricardo Coutinho, especialmente após informações de que RC estaria negociando com algumas lideranças, como Wilson Santiago, participação em sua chapa.
Santiago, como se sabe, deseja, tanto quanto Rômulo, disputar a senatoria. Como dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar ao mesmo tempo, diz a Física, então há vaga para apenas um. No paralelo, o governador chegou a afirmar que desejaria ter um vice de Campina Grande. Um figurino que cairia muito bem para Rômulo, que até já é o seu vice. Portanto…
Mas, Rômulo assegura que não existem ruídos na sua relação com o governador, e nem que pretende ser esse vice pretendido pelo socialista para sua chapa. Gouveia reafirma que está mantida a sua disposição de disputar o Senado. Mas, como é política, as vezes até boi voa, não deverá ser surpresa se o governador conseguir convencer Rômulo a ser vice e encaixar Santiago para o Senado.