Secretário repudia boatos e nega ter pedido demissão da Segurança Pública
Se onde há fumaça, há fogo, especialmente neste período junino, então é de se supor que algo ocorreu envolvendo o secretário Cláudio Lima (Segurança). O dia de ontem (quinta, dia 25) foi de intensa boataria, indicando um pedido de demissão do secretário. Ao final da noite, Cláudio Lima negou em nota, através de sua assessoria.
Na nota, diz: “Adianto que essa informação é inverídica e se constitui, infelizmente, em mais um exemplo de uso pouco responsável das redes sociais.” Mas, a verdade é que não convenceu. No dia de hoje, uma sexta, 26, seguem as especulações sobre o assunto. Cláudio Lima está perigosamente exposto, ante a escalada de violência no Estado. Será difícil resistir.
Confira nota na íntegra:
“Caros colegas de imprensa, tomei conhecimento de que em alguns grupos de Whatsapp está sendo postada a informação de que o secretário da Segurança e da Defesa Social, Cláudio Lima, pediu exoneração do cargo e que isso seria publicado no DO de amanhã.
Adianto que essa informação é inverídica e se constitui, infelizmente, em mais um exemplo de uso pouco responsável das redes sociais.
Confiando no trabalho jornalístico e na postura profissional de vocês do fonte segura, conto com todos para o esclarecimento da verdade sobre esse boato.”