Sem medo de cara feia, Agra manda recado a auxiliares de RC: “Vai trabalhar, vagabundo!”
Mais um capítulo na pendenga entre o ex-prefeito Luciano Agra e o governador Ricardo Coutinho. Nos últimos dias, de passagem pelo Sertão, Agra fez duras críticas a RC, a quem acusou de prática de fascismo. Na sequência, auxiliares do governador rebateram as farpas. Agra foi para a réplica e tuitou: “Vai trabalhar, vagabundo!”
Em seu twitter, o ex-prefeito também postou mensagem, ameaçando os agressores com a possibilidade de representação judicial: “Os fanáticos continuam me caluniando pessoal e politicamente, aviso que estamos sob o estado de direito e sujeitos à Lei. Calúnia é crime.” Não ficou claro para qual auxiliar do governador ele se referiu.
De qualquer forma, Agra acrescentou: “Tem até parasita institucional botando a cabeça de fora pra agradar os superiores. Vai trabalhar vagabundo! Canto da Ópera do Malandro.” Agra também havia criticado a falta de ação do Governo com combate aos efeitos da seca: “Todos as pessoas de sensibilidade vêm denunciando o estado de calamidade em que assola a Paraíba diante da estiagem.”
Há poucos dias, após percorrer 1,2 mil quilômetros pelo Estado, o ex-prefeito havia postado, irritando aliados do governador: “ “Seguidores fanáticos, mordaça na imprensa, autoritarismo, socialismo deformado são os ingredientes do fascismo… “Meu objetivo é unir a oposição para derrotar a intolerância que se instalou no Palácio do Governo.” Mais em: http://bit.ly/11HQgOx
Nas eleições de 2012, Agra assumiu uma postura de oposição ao governador Ricardo Coutinho e, praticamente, tomou o lugar que caberia aos então candidatos Zé Maranhão e Cícero Lucena. Agora, pelo visto, ele segue na mesma linha, apostando na possibilidade de polarizar com RC, talvez ocupando o lugar que deveria ser do ex-prefeito Veneziano e outros lideres da oposição.