“SITUAÇÃO INDESEJÁVEL” Veneziano volta a criticar indefinição de Romero: “Tira o foco de Bruno nas ações administrativas”
O senador Veneziano Vital do Rego voltou a alfinetar o deputado Romero Rodrigues. Durante a filiação da ex-prefeita Sara Cabral ao MDB de Bayeux, o senador renovou críticas a Romero, pela demora em definir sua posição quanto à reeleição do prefeito Bruno Cunha Lima.
“O ex-prefeito (Romero) não fala, não decide. Disse que iria decidir em agosto. Isto cria problemas para quem quer fortalecer o grupo. A condução é do prefeito (Bruno), e não haveria de ser diferente. Eu sou um colaborador da gestão de Bruno”, espinafrou Veneziano, e ainda: “Volta e meia, é o mesmo oito, é o mesmo assunto, que tira o prefeito (Bruno) do foco de consideráveis ações administrativas”.
E arrematou: “Cada um faz sua estratégia. Porém, há um prejuízo. Termina-se criando para o prefeito uma situação indesejável. O Podemos, partido que o Romero é filiado, tem dois vereadores e um grupo de candidatos que são da base do prefeito Bruno. E aí? Como ficam até o dia 6 de abril, sem que haja uma definição?”