Tuitadas de Agra repercutem na mídia nacional
Não param de repercutir as recentes tuitadas atribuídas ao prefeito Luciano Agra, pedindo que Alexandre Urquiza renunciasse ao seu cargo na Secretaria de Transparência Pública, após o recente escândalo envolvendo uma filha do auxiliar, descoberta como cadastrada no programa Bolsa Família. Depois da veiculação das postagens em seu twitter, Agra atribuiu a atuação de hackers.
O renomado jornalista Cláudio Humberto divulgou o episódio em seu Blog de repercussão nacional: “O prefeito Luciano Agra (sem partido) demitiu nesta quinta-feira (26) o Secretário de Transparência da Prefeitura de João Pessoa, Alexandre Urquiza, pelo twitter. A mensagem, que deveria ser privada, mas foi postada de forma pública, pede para que Urquiza deixe o cargo antes que seus sucessivos escândalos na mídia local aumentem.”
Cláudio Humberto também repete as tuitadas de Agra: ““Meu filho entregue mesmo o cargo antes que descubram o restante, Nonato acha que se as ações aparecerem será pior para todo mundo”, disse o prefeito via twitter. “Fique em silêncio que saberemos lhe recompensar”, completou.
E acrescentou o jornalista: “Depois de alguns segundos, as mensagens foram deletadas e o prefeito desmentiu a demissão: “Comunico aos meus seguidores que invadiram minha conta. Não considerem tudo que foi veiculado indevidamente no meu nome no dia de hoje”. Urquiza é acusado de inscrever a própria filha no Programa Bolsa Familia, além de manter empregado boa parte de seus parentes na gestao municipal.”
Registro de Cláudio Humberto está em http://migre.me/aThoe.