VAI OU NÃO VAI? Adriano revela que Romero pediu mais tempo pra decidir ser disputará prefeitura e deixa Bruno em dúvida
Uma declaração do deputado Adriano Galdino, presidente da Assembleia, nas últimas horas, meu caro Paiakan, reacendeu especulações sobre a disputa eleitoral em Campina Grande.
Segundo Galdino, o deputado Romero Rodrigues teria pedido “um tempo” ao Republicanos, pelo menos até o início do próximo ano, para definir se irá ou não disputar a prefeitura de Campina Grande, pela oposição.
“Acho que o Republicanos já deu tempo demais a ele, mas cada um tem seu tempo. Eu sou mais agoniado, o tempo de Romero é mais tranquilo”, revelou Adriano, e arrematou: “Estamos aguardando.”
A resposta de Romero seria para um questionamento do Republicanos, que vem já de algum tempo, se Romero topa ingressar no partido para disputar o pleito municipal.
Mas, segundo Galdino, a oposição não está inerte. Romero não aceitar a proposta, nomes como o secretário Jhonny Bezerra (Saúde), o deputado Inácio Falcão e a vereadora Jô Oliveira serão avaliados. Ele não citou o nome da senadora Daniella Ribeiro.
O detalhe é que Romero segue, meu caro Paiakan, claramente indeciso. Porque já poderia ter, simplesmente, descartado a possibilidade de ser candidato. Se não faz, alimenta esperanças da oposição. E deixa o prefeito Bruno Cunha Lima entre a dúvida e o colesterol…