Violência sem sim: bandidos interceptam ônibus escolar, assaltam estudantes e ainda tocam o terror atirando pra cima
Num dia, os bandidos explodem bancos como ocorreu em Queimadas, noutro invadem escolas e fazem arrastão até da merenda escolar. Casos em Cabedelo. Essa tem sido a rotina de violência na Paraíba. Na noite de ontem (dia 30), nova modalidade, que já nem é novidade: uma quadrilha interceptou um ônibus de estudantes, em São Miguel de Taipu (65 quilômetros de João Pessoa) e promoveu um verdadeiro rapa.
O assalto ocorreu por volta das 23h30, quando o grupo retornava de João Pessoa. Depois de assaltarem o motorista e todos os estudantes (cerca de 40), os bandidos levaram a chave do ônibus escolar e dispararam para o alto, várias vezes, na fuga. Eles estavam numa motocicleta. O ônibus ficou atravessado numa das ruas da cidade até a manhã desta quarta-feira.
O assalto deixou a população em pânico. Os estudantes estão temerosos de voltar a fazer o percurso até João Pessoa, onde eles estudam, depois desse assalto. No último mês de julho, a cidade foi invadida por um bando que explodiu e assaltou a agência do Bradesco.