Deputado diz que Operação Calvário revelou o “segundo maior esquema de corrupção do Brasil”: “Será que teremos um Sérgio Cabral paraibano?”
Uma postagem do deputado Walber Virgulino mostra como o escândalo da quadrilha infiltrada na Cruz Vermelha gaúcha não vai ficar por isso mesmo. Pelo menos não na Assembleia, onde pretende protocolar pedido de instalação de CPI. “A Paraíba entra para História como o segundo maior esquema de corrupção do Brasil, perdendo apenas para o esquema de corrupção do PT”, postou o deputado no Instagram.
E, de quebra, indaga: “Será que teremos um Sérgio Cabral paraibano?… os escândalos paraibanos caminham para superar os escândalos perpetrados no Estado do Rio de Janeiro.” A CPI deveria ser instalada esta semana, segundo o deputado, que diz das 12 assinaturas necessárias. Mas, a Assembleia adiou seu retorno parlamentar, para realizar obras de acessibilidade na Casa.
CONFIRA A INTEGRA DA POSTAGEM DE WALBER…
A Paraíba entra para História como o segundo maior esquema de corrupção do Brasil, perdendo apenas para o esquema de corrupção do PT.
É inadmissível esse tempo todo, tudo isso acontecendo e nada foi feito.
Muita gente de bem foi prejudicada por essa corja. E agora, quem vai arcar com essa responsabilidade????
Essa pouca vergonha, é a prova que na Paraíba tudo pode. Estamos entregues a própria sorte. Terra sem Lei e Agentes Públicos sem vergonha.
Sem dúvida alguma, o conjunto probatório era e é suficiente para embasar qualquer medida cautelar, inclusive a prisão preventiva, faltou o que?
Indubitavelmente, a promiscuidade entre poderes vem adoecendo a democracia e ferindo de morte todos os princípios constitucionais.
Não tenho medo da injustiça, mas os escândalos paraibanos caminham para superar os escândalos perpetrados no Estado do Rio de Janeiro.
Será que teremos um Sérgio Cabral paraibano?