PMDB deve confirmar neste sábado candidatura própria e lançar Manuel Júnior

O PMDB de João Pessoa promove neste sábado (dia 10) reunião para deliberar sobre as eleições do próximo ano e deve bater martelo pelo lançamento de candidatura própria à Prefeitura de João Pessoa, seguindo, inclusive, decisão já tomada pela Direção Estadual, há duas semanas. Caso se confirme essa tendência, o candidato mais forte na disputa é o deputado Manuel Júnior.
Corte do duodécimo: Defensoria não terá como pagar salários a partir de agosto por falta de orçamento

A Defensoria Pública da Paraíba está em ebulição, ante a constatação de que a partir de agosto não terá mais recursos para pagamento da folha de pessoal. Tudo por conta da redução orçamentária que o governador Ricardo Coutinho impôs ao órgão na LOA 2015. Como se sabe, o orçamento foi inicialmente estabelecido em cerca de R$ 91 milhões.
Filho de Lula processa deputado que o acusou de ser um dos “homens mais ricos do Brasil”

Um os assuntos mais comentados nas redes sociais indica que Lulinha, filho do ex-presidente Lula, seria proprietário de várias fazendas, da empresa Friboi, sócio da Oi e ainda possuiria um avião de US$ 50 milhões. Ele, aparentemente, nunca havia se incomodado com essas postagens. Até agora. Lulinha decidiu reagir e procurar a Justiça para rebater esse tipo de informação.
Presidente do PT avisa que manutenção de aliança com PSB estadual não está sob avaliação

“A aliança do PT com o PSB no plano estadual não está em discussão”. Foi o que afirmou o presidente estadual do PT, Charlinton Machado, para quem a parceria firmada com o Governo Ricardo Coutinho nas eleições do ano passado está mantida, apesar do PSB de João Pessoa emitir sinais de não ter compromisso com o projeto de reeleição do prefeito Luciano Cartaxo.
Não esperou os 10 dias: TCE envia ao TRE os dados corrigidos na ação que pede a cassação do governador

Mais um capítulo na novela envolvendo advogados do governador Ricardo Coutinho, o Tribunal Regional Eleitoral e o Tribunal de Contas do Estado, no julgamento da AIJE (Ação de Investigação Judicial Eleitoral), que pede a cassação do governador por excesso de nomeação de servidores em 2014, ano de sua reeleição.