Ex-secretário também critica Justiça Eleitoral mas esquece de questionar decisões judiciais contra jornalistas a pedido de RC

O ataque do secretário Luís Torres (Comunicação) ao TRE e ao juiz José Ferreira Ramos Júnior (Propaganda Eleitoral de Mídias) teve pronta e enérgica reação da Associação dos Magistrados da Paraíba e o próprio juiz. Mas, eis que o ex-secretário Nonato Bandeira, um dos coordenadores da campanha de Cida Ramos, também foi pro ataque contra o Judiciário.
Juiz rebate secretário de RC: “Não percam tempo fazendo ilações, nem críticas levianas. Isso não me atinge”

O juiz José Ferreira Ramos Júnior (Propaganda Eleitoral de Mídias) revelou ter recebido as críticas do secretário Luís Torres (Comunicação), com tranquilidade, e que isso não irá comprometer seu trabalho, nem lhe intimidar. “A minha recomendação aos inconformados com minhas decisões, é que recorram delas.”
Associação repudia críticas de secretário de RC a juiz e disponibiliza assessoria para “medidas judiciais cabíveis”

A AMPB (Associação dos Magistrados da Paraíba) não deixou por menos. Em nota publicada em seu site, esta manhã (segunda, dia 12), a Associação rebate as declarações do secretário Luís Torres (Comunicação), levantando graves suspeitas sobre o juiz José Ferreira Ramos Júnior (Propaganda de Mídias), postadas no Facebook.
Agentes penitenciários acionam Governo na Justiça para cumprir a lei e repudiam uso da gestão como “instrumento de rancor e perseguição”

Os agentes penitenciários decidiram acionar o Governo Ricardo Coutinho, através de ação proposta pela Agepen (Associação dos Agentes Penitenciários), para que “cumpra a lei” e libere o código “previsto pela legislação estadual para as entidades de classe”. Segundo Marcelo Gervásio, presidente da associação, a secretária Livânia Farias (Administração) não vem cumprindo o que estabelece a lei.
Sindicato denuncia que o governador não cumpre nem a lei da MP do Mal e dá “calote vergonhoso” nos servidores

No início do ano, o governador Ricardo Coutinho editou a chamada MP do Mal (nº 242), que suspendeu reajustes, promoções e até os planos de cargos dos servidores. Mas, a mesma MP, que virou lei, traz em seu art. 1º que, em agosto deste ano, uma comissão paritária, criada pelo Governo, iria debater os percentuais do reajuste, a partir do desempenho da arrecadação do Estado.
Secretário de RC critica TRE por manter juiz da Propaganda Eleitoral de Mídias: “É um escárnio”

O governador Ricardo Coutinho, aparentemente, decidiu jogar duro com o Tribunal Regional Eleitoral, por conta da eleição em João Pessoa. É o que se pode depreender de postagem do seu secretário Luís Torres (Comunicação) no Facebook, no final de semana, em que levanta graves suspeições sobre o juiz José Ferreira Ramos Júnior (Propaganda de Mídias).
Juíza perseguida pelo Governo tem desempenho destacado pelo TJ por seu trabalho na “celeridade processual”

Audiências marcadas no prazo máximo de um mês e processos solucionados em até três meses. É assim que vem funcionando o 6º Juizado Especial Cível, que atua em parceria com o Unipê (Centro Universitário de João Pessoa). O detalhe é que a juíza titular e responsável por esse desempenho é precisamente Lúcia Ramalho.