Veneziano: “Todas as obras inauguradas em 2013 serão fruto de nossa gestão””
“Durante um ano, todas as obras que forem inauguradas em Campina Grande terão sido fruto da nossa gestão”. Afirmação foi feita pelo prefeito Veneziano, contestando a situação de caos denunciada por setores da oposição contra a sua gestão: “Até os salários de dezembro estão com os recursos assegurados, não foi pago nesta segunda (dia31), porque os bancos estão sem movimentação.”
Adiante, lamentou: “Nos últimos dias, cheguei a ouvir um vereador falando que o 13º dos agentes comunitários e ambientais não haviam sido pagos, quando já tínhamos antecipado esse pagamento. Trata-se de uma perversidade sem precedentes. Temos tudo documentado, para responder a esse tipo de maldade, que já esperávamos ocorrer.”
O prefeito assegurou também que irá deixar já empenhados recursos de mais de R$ 25 milhões para ser aplicados em obras como a duplicação da avenida Argemiro Figueiredo bem como, em projetos na área da saúde: “Não vamos deixar dívidas, mas dinheiro em caixa para que o prefeito Romero possa tocar sua administração sem problemas.”
Veneziano revelou que, durante seus oito anos de gestão, “foram inauguradas duas mil obras em Campina Grande, algo sem precedentes, afinal foram pavimentadas mais de 600 ruas e avenidades. A cidade retomou sua autoestima e passou e figurar entre as melhores do País em qualidade de vida, tecnologia e ideal para investimentos. Ganhamos vários prêmios”.
Algumas obras citadas: Vila Olímpica Plínio Lemos, Vila do Artesão, Hospital da Criança e do Adolescente, Terminal de Integração, Unidade de Pronto Atendimento, construção de centenas de casas habitacionais, reformas e construção de creches e escolas, além da total reestruturação e ampliação do Programa de Saúde da Família. “Nosso balanço é altamente positivo”, concluiu.