QUEM TEM RAZÃO? Pedro diz que Romero apoiará Bruno, mas seu primo afirma que ele será candidato
Num dia, ex-deputado Pedro Cunha Lima (PSDB) afirma ter convicção de que o deputado Romero Rodrigues (Podemos) deve permanecer no grupo Cunha Lima, e seguir apoiando o processo de reeleitção do prefeito Bruno.
Mas, no outro… No outro dia, o vereador Marcos Melo (Podemos), primo de Romero, jura que o deputado já tomou a decisão de ser candidato, e que, inclusive, já estaria formando as equipes de campanha.
Quem tem razão? Só quem pode dar a resposta é o próprio, que tem se mantido em silêncio, com apenas alguns poucos gestos.
Então Romero troca de gentilezas públicas com o governador João Azevedo, ou ainda elogia o pré-candidato do PSB, Johny Bezerra.
Também não passa despercebido o fato de que, há mais de um ano, Romero não participa de solenidades ou eventos da gestão de Bruno.
Em meio a tudo, aliados próximos, que certamente ouvem algo dele, anunciam sua candidatura. Seria isso verdade, ou apenas vontade de que ele seja? Já aliados de Bruno, como Pedro, acreditam que ele não será candidato.
Quem tem razão? Na verdade, quem souber, morre de véspera.