DUAS MIL VAGAS (confira lista) Governo da Paraíba divulga lista de aprovados no concurso da Educação

Foi divulgada, nesta sexta-feira (7/11), a lista de aprovados no concurso público para professores do Governo da Paraíba. O resultado está disponível na edição de hoje do Diário Oficial do Estado e no site do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional, banca organizadora do certame.

O concurso ofertou 2 mil vagas distribuídas entre as 16 Gerências Regionais de Educação. O salário inicial previsto é de R$ 6.944,09 para uma jornada semanal de 40 horas.

As provas foram aplicadas em 13 de julho, sob responsabilidade do Idecan, em parceria com a Secretaria de Estado da Administração e a Secretaria de Estado da Educação.

O processo seletivo contou com quase 70 mil inscritos, sendo considerado o maior concurso público da história da educação paraibana. Com a divulgação do resultado, os próximos passos são a homologação do concurso e a convocação dos aprovados.

Confira lista dos aprovados no Diário Oficial (a partir da página 13).