FOI CHAMADO DE TRAIDOR… (vídeo) João tacha de “boato irresponsável” postagem de Ricardo Coutinho e nega privatização da Cagepa
Uma postagem do ex Ricardo Coutinho, apresentando João Azevedo como traidor, por estar, segundo ele tramando a privatização da Cagepa, ensejou resposta dura do governador. Segundo João, trata-se de “mais um fake news, mais um boato irresponsável, inventado nos porões da política paraibana”. Recado com endereço certo.
E acrescentou: “Sempre defendi, defendo e defenderei, até o último dia do seu governo, uma Cagepa pública e eficiente, que se manterá como empresa de interesse público administrando um bem fundamental à nossa existência, que é a água.” Segundo João, enquanto ele for governador, a Cagepa não será privatizada.
Ricardo – O ex-governador postou em seu Instagram: “O inquilino do Palácio da Redenção tenta fazer uma confusão entre a empresa Cagepa e o produto Água para negar a privatização mas ao fatiar a Paraíba em macrorregiões ele vai entregar o filé, a parte rentável e superavitária, para uma grande empresa do setor e deixar a parte deficitária para a Cagepa administrar.”
João – O governador explicou: “O que nós estamos fazendo, neste caso específico, é justamente o contrário do que estão tentando propagar. A medida, que envio hoje ao Legislativo, estabelece a criação de quatro microrregiões de Água e Esgotos e abre a possibilidade da continuidade de atuação da nossa empresa estadual, sem descuidar, é claro, do compromisso de atuação da Cagepa no atingimento de metas e indicadores de desempenho, bem como mecanismos que comprovem os seus resultados e a melhoria da prestação de serviços.”
CONFIRA VÍDEO DO GOVERNADOR….