Após debate: o duro diálogo de Maranhão e Estelizabel
O diálogo foi duro e ocorreu recentemente entre os candidatos Zé Maranhão, do PMDB, e Estelizabel Bezerra, do PSB, após a realização de um debate numa emissora de TV. Momentos antes, durante o debate, Estelizabel acusou Maranhão de ter tido as suas contas reprovadas.
Maranhão reagiu com indignação, afirmando que, em mais 50 anos de vida pública, jamais havia tido contas rejeitadas ou se envolvido em escândalos, “diferente do líder de seu grupo, que é acusado em vários escândalos, alguns de repercussão nacional, então, me respeite, que tenho as mãos limpas!”
Terminado o debate, Estelizabel se dirigiu ao candidato do PMDB, sob o olhar de várias testemunhas: “Maranhão, desculpe eu ter dado a declaração que dei, mas isto faz parte da disputa eleitoral.” Maranhão reagiu com indignação: “Isso não é desculpa para mentir. A senhora mentiu. Sabe que nunca tive contas rejeitadas.”
Maranhão arrematou ainda injuriado: “A senhora tem direito de defender o seu governador e atender ao que ele manda, mas não de mentir para tentar ganhar a eleição a todo custo, atingindo a honra das pessoas.”