CARTA ABERTA “Por que o governador anuncia concurso, sempre às vésperas das eleições, e não contrata concursados?”
Os concursados da Polícia Militar que, há anos, esperam por suas nomeações, emitiram uma carta aberta à população, nesta quarta (dia 6). Na carta, eles lamentam que o governador Ricardo Coutinho tenha anunciado um concurso público, “sempre às vésperas das eleições” e tenha esquecido de nomear os concursados.
CONFIRA A ÍNTEGRA DA CARTA…
“Por que o governador anuncia concurso, sempre às vésperas das eleições, e não contrata os concursados?
“Estamos indignados, Hélder, como mais uma vez esse Governo (Ricardo Coutinho) coloca a politicagem acima dos anseios da sociedade. Sempre às vésperas das eleições. Hoje, as regiões do Agreste e Sertão possuem homens e mulheres prontos para irem ao curso de formação e consequentemente as ruas.
Mas, sempre ele procura o caminho mais benéfico para si próprio e não para a sociedade que clama por mais segurança e não seria necessário esperar em média 6 a 12 meses para se concluir todas as etapas do concurso, até gerando mais gastos para o Estado.
Somos a forma mais célere, econômica e eficaz de incrementarmos o efetivo policial no Agreste e Sertão.
Mas, ele demonstrou que levou para o lado pessoal a nossa causa quando em 2016, convocou politicamente 72% ou 230 dos 320 para região metropolitana no intuito de eleger Cida Ramos para prefeita de João Pessoa e não obteve êxito.
Muito em breve vamos divulgar nas mídias locais o vídeo onde ela, Cida Ramos, numa troca por votos anuncia a convocação e faz toda a ponte com o governador, como sempre, cercado tão somente por interesses políticos.
Vamos mostrar à sociedade quem é RC.”
Vídeo – Na carta, os concursados falam ainda que um “vídeo comprova a articulação política que teve por parte de Cida Ramos junto com o Governo, favorecendo tão somente a região metropolitana e esquecendo agreste e sertão, que tiveram como consequência o aumento descontrolado da criminalidade e sensação de insegurança”.
CONFIRA O VÍDEO COM A EX-CANDIDATA CIDA RAMOS…