Governador admite lançar Adriano e Fábio Maia para disputar prefeitura de Campina
Durante passagem por Campina Grande neste final de semana, o governador Ricardo Coutinho emitiu sinais de que seu partido, o PSB, pode lançar candidato próprio a prefeito em 2016. Ele chegou a citar nominalmente o deputado Adriano Galdino, presidente da Assembleia, e o secretário Fabio Maia (Chefia de Gabinete) como candidatos em potencial.
Apesar de admitir a possibilidade de candidatura própria, o governador não descartou a possibilidade de união com partidos aliados, como o caso do PMDB, que teria a candidatura natural do deputado e ex-prefeito Veneziano. “Não conheço ainda qual a disposição do deputado disputar a Prefeitura, mas é uma opção importante para a eleição”, acrescentou.
“Tudo pode acontecer. Vamos esperar e aguardar para avaliar todas as possibilidades que teremos para a disputa”, arrematou o governador. Nos últimos dias, o deputado Adriano Galdino anunciou decisão de transferir seu domicílio eleitoral para Campina Grande, precisamente com o objetivo de entrar na disputa. O secretário Fábio Maia também já admitiu a possibilidade.